A Copa Tex começou em 2010...
Nome: O nome vem do meu habbo que se chama tex- que também signifca The Evolution X-gamers
T E X-
Primeira copa Tex:
A primeira copa tex aconteceu com apenas 5 times participantes
Esportivo Fc
Santos Fc
Antiverdense Sc
Real Madrid Habbo FC
Habbos Clube
Foram para final Santos E Esportivo
E a primeira copa tex- Foi para o time de LUIS::EDUARDO o Santos Futebol Clube
Segunda copa tex:
Não lembro mais os participantes ja que faz tanto tempo foi no inicio de 2011
mais lembro que tinha
Esportivo Fc
Santos Fc
Antiverdense Sc
Não lembro os outros três .-. [kkk]
Terceira Copa Tex:
Ressurgiu do nada tex- de volta ao habbo [pra quem tinha desistido de jogar] até que foi uma volta digamos triste e legal pois triste pq eu dei meus mobis pros pobre antes de eu ir embora ^-^ kkk
legal pq todos meus amigos antigos me aceitaram devolta...
apos eu voltar decidi recriar a copa agora com mais times e tudo em breve mais informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário