Páginas

História

A Copa Tex começou em 2010...

Nome: O nome vem do meu habbo que se chama tex- que também signifca The Evolution X-gamers
                                                                                                                     T   E            X-
Primeira copa Tex:
A primeira copa tex aconteceu com apenas 5 times participantes
Esportivo Fc
Santos Fc
Antiverdense Sc
Real Madrid Habbo FC
Habbos Clube

Foram para final Santos E Esportivo
E a primeira copa tex- Foi para o time de LUIS::EDUARDO o Santos Futebol Clube

Segunda copa tex:

Não lembro mais os participantes ja que faz tanto tempo foi no inicio de 2011
mais lembro que tinha

Esportivo Fc
Santos Fc
Antiverdense Sc

Não lembro os outros três .-. [kkk]

Terceira Copa Tex:

Ressurgiu do nada tex- de volta ao habbo [pra quem tinha desistido de jogar] até que foi uma volta digamos triste e legal pois triste pq eu dei meus mobis pros pobre antes de eu ir embora ^-^ kkk
legal pq todos meus amigos antigos me aceitaram devolta...

apos eu voltar decidi recriar a copa agora com mais times e tudo em breve mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário